Quarta, 12 de Maio de 2021
(34) 99869-4433
Esporte Esporte

Confirmado jogo entre São Bento X Palmeiras em Volta Redonda nesta quarta

Estádio do Volta Redonda, no Rio de Janeiro

24/03/2021 04h00
Por: Redação

A Federação Paulista de Futebol confirmou que a partida entre São Bento e Palmeiras, válida pela terceira rodada do Campeonato Paulista, acontecerá nesta quarta, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, no Rio de Janeiro. Segundo a FPF, o intuito é não afetar o calendário já em vigência no futebol brasileiro.

"O intuito de minimizar os impactos no calendário das equipes mais afetadas com esta situação, especialmente as que já têm compromissos de competições nacionais e internacionais", diz parte do comunicado.

A entidade responsável pela competição estadual reforçou que todos os protocolos sanitários serão seguidos à risca. Além do número reduzido de profissionais, todas as outras medidas como higienização, medição de temperatura e exames negativos também serão adotados. "O jogo seguirá o mesmo protocolo de saúde aplicado em todas as partidas do Paulistão Sicredi 2021, com número reduzido de profissionais para a operação das partidas e sem a presença de imprensa. Apenas os detentores de direitos da competição terão acesso aos jogos", diz a nota.

 

Outras partidas – Partida entre Corinthians e Mirassol, válida pela quinta rodada do Campeonato Paulista, estava marcada para ser realizada às 21h de terça, em Volta Redonda. Mas a torcida fez o hashtag #NãoJogaCorinthians, que acompanha críticas ao clube, com questionamentos acerca da partida e a logística adotada. Além disso, muitos torcedores questionam o jogo acontecer no meio do pior momento da pandemia da covid-19 no país. Esta edição do JU fechou antes do horário marcado para o início do jogo. O Mirassol é líder do grupo D, com os mesmos oito pontos.

O jogo válida pela quinta rodada do Paulista é Santos e Ponte Preta, que aconteceria nesta quarta-feira, às 16h, em Volta Redonda, foi cancelado pela FPF, porque a Federação não havia oficializado a partida, mas informou aos clubes que ela seria realizada. A oficialização da partida dependia da Prefeitura de Volta Redonda.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias