Quarta, 12 de Maio de 2021
(34) 99869-4433
Entretenimento Coluna

Mulheres

Cidinha Coimbra

25/03/2021 04h00
Por: Redação
Homenagem especial da coluna à Marta Nunes, que representa a força e liderança da jovem mulher empreendedora. Foto Marise Romano.
Homenagem especial da coluna à Marta Nunes, que representa a força e liderança da jovem mulher empreendedora. Foto Marise Romano.

COLUNA MULHERES

Por Cidinha Coimbra      e-mail [email protected]

 

JOVEM MULHER EMPREENDEDORA

Marta Nunes é uma empresária destemida e moderna que, com seu olhar visionário e empreendedor, transformou um sonho em uma empresa, que segue sendo referência no cenário da construção civil em Uberaba e região. A Super Kasa, uma empresa familiar muito bem estruturada, que ela e seu esposo Heitor Nunes administram com muita competência e visão empreendedora. Neste mês em que comemoramos o Dia Internacional da Mulher, nossa homenagem à ela, que tão bem representa a liderança e empreendedorismo da mulher jovem.

 

CADA COISA EM SEU LUGAR

Viver em uma casa organizada, onde cada objeto fica no seu devido lugar faz uma grande diferença na qualidade de vida de todos os moradores, pois um ambiente bem organizado facilita às pessoas concentrarem melhor nas atividades do dia a dia, diminuindo o estresse e aumentando a produtividade. Motivo mais que suficiente para procurarmos manter nossa casa e nossos pertences em ordem. O personal organizer é o profissional indicado para nos auxiliar nesta tarefa tão importante para organização dos nossos ambientes. A odontóloga Fernanda Shimaru atua também como personal organizer na empresa Libera e ajuda você na organização da sua rotina residencial, office, pré e/ou pós mudança e noivas. Seu trabalho é impecável e muito bem recomendado por todos que os clientes atendidos por ela. Vamos liberar espaços, melhorar nossa qualidade de vida e otimizar o tempo para nossa rotina diária, com um ambiente bem organizado e funcional. 

 

 

TIM TIM

Afinal! Vinho faz bem à saúde? Sim! Estudos comprovam que o vinho proporciona inúmeros benefícios ao sistema cardiovascular. Uma taça por dia pode gerar efeitos muito positivos para as pessoas que sofrem de problemas circulatórios, pois o vinho tem um polifenol chamado resveratrol que ajuda a controlar a pressão arterial, inibe a inflamação das veias e retarda a progressão da arterosclerose. A substância também impede a formação de placas de gordura nas artérias e vasos sanguíneos, o que atenua o risco de infartos. Estudos recentes apontam ainda, que o vinho é um aliado na prevenção do câncer. Indicam também seus efeitos positivos na prevenção de inflamações no cérebro. Consumido em pequenas doses pode diminuir o risco de Alzheimer. E tem mais! Ajuda no emagrecimento. O vinho tinto, consumido moderadamente, auxilia na diminuição da gordura que se acumula no fígado, isso graças ao ácido elágico e o piceatannol presentes nas uvas escuras. Além do mais, vinho é uma bebiba bastante saborosa! Vejam, que são muitos os motivos para tomarmos uma taça de um bom vinho todos os dias. Antenada com essas questões e apreciadora de vinhos, a empresária do setor imobiliário Ana Keila Cartafina, há 07 anos aderiu ao mundo encantado do vinho e há três anos atua com a Wine Eventos, especializando-se continuamente na área e oferecendo vários rótulos de vinhos maravilhosos em condições super especiais e oferecendo também, orientações de harmonizações para os clientes. Para solicitar catálogo entre em contato pelo (34) 99972-1530.

 

UIRAPURU SE REINVENTA PARA ATENDER ASSOCIADOS

Decreto municipal autoriza abertura de clubes de campo para atividades esportivas individuais. No Uirapuru Iate Clube, os associados podem fazer suas caminhadas desde que usem máscara e estejam sozinhos ou com distanciamento social de pelo menos três metros. As piscinas estão liberadas apenas para exercícios individuais. A FIT Uirapuru e a VIP não estão autorizadas a abrir porque tratam-se de ambientes fechados. Mas, para atender às necessidades dos associados, o coordenador da academia, professor Adolfo Ganzarolli, transportou equipamentos essenciais para a quadra de peteca, local arejado e com bastante espaço para que os alunos possam fazer suas séries com horário marcado para evitar quaisquer riscos de haver aglomeração. O clube investiu na aquisição de equipamentos, que visam a receber o associado, aferindo a temperatura e observando o uso obrigatório da máscara de proteção. Ganzarolli diz que se cada um fizer a sua parte, os índices de transmissibilidade vão cair e, em breve, a vida de todos voltará à normalidade.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias