Quinta, 13 de Maio de 2021
(34) 99869-4433
Esporte Esporte

Uberlândia contrata lateral Joazi e volantes Luanderson e César Sampaio

O Uberlândia anunciou três jogadores para sequência do Campeonato Mineiro, como parte da prometida reformulação do elenco

25/03/2021 04h00
Por: Redação

O Uberlândia anunciou três jogadores para sequência do Campeonato Mineiro, como parte da prometida reformulação do elenco. Na terça-feira (23), o Verdão acertou o retorno do lateral-direito Joazi, que jogou no clube em 2020, e a contratação do volante Luanderson e do meia César Sampaio. Joazi, de 24 anos, fez parte do elenco do Uberlândia no último Estadual e jogou a Série B do Brasileiro pelo Sampaio Corrêa, na sequência da temporada. Também tem passagens por Náutico, Boa Esporte, CSA e América-RN. O volante Luanderson tem 31 anos e passagens por Democrata SL, Marcílio Dias, Avaí, Náutico, América-RN e Hercílio Luz, onde estava. Jogou também no futebol português e em Israel. O meia César Sampaio, de 30 anos, também atua como volante e tem passagens por Sampaio Corrêa, Boa Esporte e América-RN, onde esteve nas duas últimas temporadas.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias