Quinta, 13 de Maio de 2021
(34) 99869-4433
Esporte Esporte

Adversário do Santos na Libertadores, San Lorenzo é eliminado na Copa da Argentin

San Lorenzo perdeu para o Defensa Y Justicia e foi eliminado da Copa Argentina

28/03/2021 04h00
Por: Redação

O San Lorenzo, adversário do Santos na terceira fase da Copa Libertadores, foi eliminado da Copa Argentina, na quinta-feira. A equipe comandada pelo técnico Diego Dabove perdeu por 2 a 0 para o Defensa Y Justicia, que enfrentará o Palmeiras na Recopa Sul-Americana.

Com a derrota, o San Lorenzo parou na fase de 16 avos da Copa nacional. Assim, El Ciclón, como é chamado, soma sua segunda derrota seguida e totaliza apenas uma vitórias nos últimos oito jogos. No outro torneio argentino, a Copa da Liga, a equipe está na penúltima colocação do grupo A.

Os jogos contra o Santos serão no dia 7 e 14 de abril, duelos que podem ser cruciais pensando no futuro do técnico Dabove. Os jogos entre Defensa Y Justicia contra o Palmeiras serão na mesma data. O Defensa se classificou para as oitavas da Copa Argentina e está na terceira colocação do grupo B da Copa da Liga. O técnico do time é Sebastián Beccacece, que dirigiu o Racing que eliminou o Flamengo na última edição da Libertadores.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias