Quarta, 21 de Abril de 2021
(34) 99869-4433
Anúncio
Política Política

Marcos Jammal lança “GABINETE MÓVEL” para atender melhor a população

Serviço vai fortalecer o compromisso do parlamentar em realizar um mandato participativo

27/03/2021 04h00
Por: Redação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O vereador Marcos Jammal lança o gabinete móvel, cujos atendimentos serão realizados por meio de uma Van. O serviço tem como principal objetivo atender a comunidade carente, moradora de bairros mais periféricos de Uberaba.

O “Gabinete Móvel” vai ao encontro de proposta do vereador de realizar um mandato participativo, próximo à população. “Este é um dos instrumentos do mandato participativo. Vamos ficar mais próximos das pessoas, colhendo as demandas necessárias e buscando soluções, com mais agilidade. Estaremos por perto para ouvir e resolver as reivindicações dos moradores”, diz.

Além disso, Marcos Jammal diz que a pandemia reforça a necessidade do “Gabinete Móvel”, pois faz com que as pessoas não precisem se deslocar até o anexo dos vereadores para receber atendimento. “Às vezes, já colhemos a demanda no bairro do cidadão e já damos o encaminhamento, sem que a pessoa precise pegar um ônibus, gastar com transporte coletivo, para tentar solucionar algum problema”, comenta.

O Gabinete Móvel também vai prestar atendimento nas áreas da saúde e de assistência social, seja para deslocamentos para consultas e exames e até encaminhamento de pessoas que moram em bairros mais distantes, para os postos de vacinação contra a covid-19.

O “Gabinete Móvel” terá como finalidade levar esclarecimentos à população através de auto falantes, com campanhas de conscientização e, de imediato, de enfrentamento à covid-19. A utilização da van junto à comunidade segue rígidas regras sanitárias, em cumprimento às normas de enfrentamento à Covid-19.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias