Quarta, 21 de Abril de 2021
(34) 99869-4433
Anúncio
Esporte Esporte

Abel Ferreira põe foco do Palmeiras nas próximas decisões

Abel

02/04/2021 03h00
Por: Euripedes Antonio Campos

De volta após período de folga em Portugal, Abel Ferreira comandou o treino desta quinta-feira. No gramado da Academia de Futebol, o técnico reuniu seu elenco e, em entrevista à TV Palmeiras, tratou de colocar o foco nas próximas decisões, já que o time alviverde disputa a Recopa Sul-Americana e a Supercopa do Brasil.

“As férias foram muito boas. Fui recarregar o meu coração de energia e amor para distribuir aqui para os jogadores. Nunca estive longe. A verdade é que, com as tecnologias, você consegue estar sempre por perto dos atletas. Tive oportunidade de acompanhar o que estava se fazendo”, disse o técnico.

Durante o período de ausência de Abel Ferreira, dirigido pelo auxiliar João Martins, o Palmeiras venceu São Caetano (3 x 0) e Ferroviária (2 x 0) e empatou contra o São Bento (1 x 1). Os três jogos foram válidos pelo Campeonato Paulista, atualmente paralisado por determinação do governo estadual em função da pandemia de covid-19.

“É sempre bom voltar a um lugar em que fomos felizes e queremos continuar a ser felizes. Esses jogadores e a equipe técnica trabalharam muito bem no tempo em que estive ausente. O mais importante agora é refocarmos toda nossa atenção para as decisões que vêm”, declarou o técnico.

Pelas finais da Recopa Sul-Americana, o Palmeiras entra em campo para enfrentar o Defensa y Justicia em 7 (Buenos Aires) e 14 de abril (Brasília). No dia 11, também em Brasília, o time comandado por Abel Ferreira ainda encara o Flamengo, pela Supercopa do Brasil.

“Sabemos que, nesse momento, todos os outros querem ocupar o nosso lugar. Temos que proteger nosso sonho e nossos títulos da mesma forma que sempre fizemos. Entender que todos somos um e que só através dos treinos é que vamos nos preparar para as batalhas que vêm, unidos em todos os momentos”, disse o técnico.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias