Quarta, 21 de Abril de 2021
(34) 99869-4433
Anúncio
Cidade Cidade

Sendo Franco, "escuridão e ranger de dentes"

Sendo Franco

06/04/2021 03h00
Por: Euripedes Antonio Campos

Agradeço o jornal e a nobre editora. Não haveria palavra melhor ao momento. Penso que o equilíbrio ficou para trás. A Polícia Federal, correndo atrás de corruptos de todos tipos em vários estados, bem como, as polícias Militar e Civil, protegendo a sociedade. Aliás, depois dos episódios vividos nos últimos 30 dias, a polícia em várias cidades, já mostrando sua posição contrária aos governadores.

Ficam os parabéns às polícias, a todos os profissionais da saúde e outras profissões que enfrentam o problema de frente. Sobre o número absoluto de vacinação, superamos 21 milhões de doses aplicadas, somos a quinta Nação, parabéns ao Executivo. Isto é fato, dispensamos comentários inócuos.

A esta altura, é mais que óbvio que a candidatura de Bolsonaro já é. A esquerda asquerosa e corrupta, está junta, mas, diz o ditado, quanto mais junta estiver, mais fácil de juntar para por na rua, porque agora é a hora da coleta. O governo, diante de todas as adversidades, não foi possível deixar de buscar apoio ao Centrão, mas, este também esteja certo, tudo tem limite, até cartão de crédito ilimitado.

A resiliência chega ao ponto que Hamsés provocou, depois de muitas pragas, a noite virá, e ao cair da noite, aqueles que não estiverem com a sua casa protegida, saberão perfeitamente o valor do título. A sociedade digna, está cansada de escândalos, esgotada de buscar o discurso, indignada com tantas imbecilidades em nome da ciência; são tantos desnecessários que buscam apenas defender os seus interesses, suas sanhas pelo poder, e status; são maiores que as suas envergaduras.

Contra a coisa ruim, o mal, o desprezível, não tem como ser diferente. Precisamos expurgar, extirpar, banir os nocivos de nossa vida pública. Cidadão do bem, que pensa no coletivo, sempre bem vindos. Agora, estes tantos que nunca nada fizeram, voltem para as suas vidas mesquinhas, a porta é a serventia. Na próxima eleição, haverá uma mudança gigante, veremos isto demais. No mais, uma semana abençoada.

 

Julio Franco é analista financeiro, professor universitário e escritor

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias