Quarta, 21 de Abril de 2021
(34) 99869-4433
Anúncio
Cidade capa

Mário Palmério recebe medicamentos para atender pacientes com covid-19

Mário

06/04/2021 03h00
Por: Euripedes Antonio Campos

O Hospital Universitário Mário Palmério recebeu da Secretaria de Estado da Saúde bloqueadores neuromusculares e o medicamento midazolam. Eles foram enviados pelo Ministério da Saúde, e os anestésicos e os bloqueadores neuromusculares estão sendo disponibilizados para 56 hospitais de referência para o atendimento à covid-19 e unidades de Saúde, contemplados conforme nível de criticidade e risco de falta dos medicamentos. O material será utilizado em para manter a sedação de pacientes com covid-19.

Já o governo municipal recebeu doação da empresa Smurfit Kappa de 80 caixas com 60 cápsulas do medicamento Eliquis Apixabana, utilizado em pacientes acometidos pelo coronavírus. O medicamento impede a formação de coágulos no sangue em complicações graves da doença. A quantidade doada totaliza um investimento da empresa de R$20.400. CIDADE Pág. 5

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias