Quarta, 21 de Abril de 2021
(34) 99869-4433
Anúncio
Cidade Cidade

Feti recebe aprovados em concurso público

Feti

07/04/2021 03h00
Por: Euripedes Antonio Campos
Servidores que iniciaram as atividades na segunda-feira realizaram plantio de mudas em comemoração ao aniversário da Fundação
Servidores que iniciaram as atividades na segunda-feira realizaram plantio de mudas em comemoração ao aniversário da Fundação

A equipe da Fundação de Ensino Técnico Intensivo “Dr. Renê Barsam” (Feti) recebeu na segunda-feira (5), para o primeiro dia de trabalho, os seis primeiros servidores efetivos da instituição aprovados em concurso público realizado em 2020.

A presidente da Feti, Cássia Silva, a administradora pública, Sandra Barra e o chefe da seção de gestão de pessoal, Bruno Neuber Vieira, deram as boas-vindas ao grupo e apresentaram algumas orientações sobre a rotina de trabalho, que será norteada pelo manual de ambientação entregue aos servidores. O documento traz informações como missão, visão e valores da instituição; posse e exercício do concursado; estágio probatório; direitos, vantagens e deveres dos servidores públicos; jornada de trabalho; gratificações e benefícios; férias, licenças, dentre outras informações pertinentes aos servidores públicos.

Para a equipe Feti, o momento marca o início de uma nova fase da instituição, preservando viva a memória da fundação, que tem como missão promover o desenvolvimento profissional de centenas de jovens que estão em busca da primeira oportunidade de trabalho.

Os servidores em questão tiveram sua posse oficializada no dia 18 de março, em cerimônia individual, ocorrida em horários reservados, a cada meia hora (conforme divulgado no Diário oficial do Município – Porta-Voz, do dia 17 de março), devido à pandemia da covid-19, atendendo aos requisitos previstos de isolamento social, garantindo, assim, a saúde de todos os envolvidos. 

 

Comemoração – Os servidores que iniciaram suas atividades oficiais junto à Feti, representaram toda a equipe no plantio de mudas de Moreia, planta típica de jardins, em alusão ao aniversário da instituição.

Ao todo foram plantadas 46 mudas de várias espécies. A ação contou com a participação da equipe do Horto Municipal, responsável por ceder e acompanhar o plantio das mudas, e da aprendiz Feti, Milena Beatriz dos Santos Oliveira, representando, durante o ato, a importância dos jovens para a fundação.

Além das 46 mudas de Moreia, serão plantadas, ao longo da semana, duas mudas de quaresmeiras, árvore típica do Cerrado, no jardim frontal da Feti. Lembrando que o plantio também faz parte do paisagismo, iniciado em março, que tem como proposta garantir o embelezamento de toda a área.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias