Quarta, 21 de Abril de 2021
(34) 99869-4433
Anúncio
Política Política

Cássia Silva assume a presidência da Feti

Cássia Silva

07/04/2021 03h00
Por: Euripedes Antonio Campos

O Diário Oficial do Município – Porta-Voz, de 30 de março, trouxe a nomeação da nova presidente da Fundação de Ensino Técnico Intensivo “Dr. Renê Barsam” (Feti), Cássia Silva, que, a partir de agora, terá a missão, ao lado de toda a equipe da fundação, de elevar e propagar o nome da instituição para Uberaba e região.

 

Cássia possui experiência no apoio às instituições de ensino e de gestão promovendo a ideia de intraempreendedorismo, com experiência na elaboração de planos de ação tendo em vista a realização de diagnósticos rápido e participativo de empresas com potencial empreendedor, além de estudos sobre inclusão tecnológica junto às entidades públicas e microempresas da cidade.

Ela é engenheira química formada pela Universidade de Uberaba e mestre em Inovação Tecnológica pela Universidade Federal do Triângulo Mineiro. É mentora, consultora e organizadora em eventos juvenis voltados ao protagonismo jovem e desenvolvimento do ecossistema de inovação do município.

A nova presidente reuniu-se, nesta segunda-feira (5), com os servidores que estão em regime de revezamento, na sede da Feti, que fica na rua Major Eustáquio, nº 790 – bairro São Benedito, onde foram respeitados todos os protocolos de distanciamento social em decorrência da covid-19.

Na Feti, a proposta da presidente é pautar-se em resultados positivos e uma liderança humanizada. Ela acredita no ideal de que a instituição seja referência local e regional em prol do aperfeiçoamento do jovem para o mercado de trabalho gerando emprego e renda. 

“Vamos trabalhar em prol dos jovens a partir da visão de gestão ligada a indicadores que atenuem o índice de permanência deles no mercado de trabalho, melhorando ainda mais qualidade do ensino técnico, colocando o nosso jovem como protagonista da sua vida profissional e pessoal, incorporando disciplinas que vão desde o relacionamento interpessoal até o raciocínio lógico e financeiro. Uma gestão participativa”, destacou.

Ao longo da semana, a presidente vai reunir-se com todos os departamentos de maneira remota, para dar andamento aos projetos e processos já iniciados.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias