Quarta, 21 de Abril de 2021
(34) 99869-4433
Anúncio
Política Política

Vereadora Denise solicita perdão de aluguéis a Prefeitura de Uberaba

Denise

07/04/2021 03h00
Por: Euripedes Antonio Campos

Preocupada com a situação financeira de comerciantes que pagam aluguel ao Executivo, a vereadora Denise da Supra encaminhou um requerimento a prefeita Elisa Araújo. No documento a representante do Legislativo solicita a remissão do pagamento de aluguéis do Termo de Permissão de Uso de Bem Público em praças públicas, nos Terminais do BRT e no Mercado Municipal, até 31 de dezembro de 2021.

Segundo a vereadora, durante reunião com comerciantes, os mesmos apresentaram documentos que justificavam a falta de recursos financeiros, para o pagamento dos aluguéis junto à Prefeitura. “Estes comerciantes são aqueles que têm a permissão de uso de bem público e pagam aluguel por isso”, afirmou Denise, que acrescentou, “diante da situação causada pela pandemia, me vi na obrigação de solicitar ao Poder Executivo a remissão do pagamento de aluguel para todos os comerciantes que pagam taxa ou aluguel, por usar um bem público e fazer dele um comércio, tais como, os das praças públicas, dos Terminais do BRT e do Mercado Municipal”.

A vereadora disse esperar uma resposta positiva da prefeita, em mais uma medida para ajudar pelo menos uma parte dos comerciantes, que estão enfrentando tantas dificuldades por causa da pandemia,

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias