Quinta, 13 de Maio de 2021
(34) 99869-4433
Cidade Bastidores

FISCALIZANDO

FISCALIZANDO

17/04/2021 03h00
Por: Euripedes Antonio Campos
A prefeita Elisa Araújo fiscaliza o início das obras do Centro Municipal de Educação Infantil no Girassóis III e IV - Foto: André Santos/PMU
A prefeita Elisa Araújo fiscaliza o início das obras do Centro Municipal de Educação Infantil no Girassóis III e IV - Foto: André Santos/PMU

FISCALIZANDO

A prefeita Elisa Araújo (SD) iniciou a sexta-feira fiscalizando as obras em andamento da cidade. Como arquiteta conhecedora do assunto, Elisa exige aceleração das obras, além de verificar in loco a situação dos bairros da cidade.

 

GIRASSÓIS III E IV

A prefeita Elisa Araújo (SD), em visita nos bairros Girassóis III e IV, determinou que sua equipe agilizasse os procedimentos junto à Caixa Econômica Federal para concluir a iluminação do Girassóis III e obteve a confirmação da construtora EF que no início de agosto entregará 50% das casas do Girassóis IV.

 

NOVO LANÇAMENTO

Depois do sucesso do loteamento Águas Claras vendido em 30 dias, o empresário J. Junior prepara o lançamento de novo empreendimento às margens do Rio Grande. O novo loteamento já possui lista de espera!

 

ISMAR MARÃO

A enquete promovida no site do JORNAL DE UBERABA questionando “Qual o vereador mais atuante da Câmara” teve a participação de 52.638 internautas, que consolidaram o vereador Ismar Marão (PSD) como o vereador mais atuante neste 100 primeiros dias.

 

OS 10 MAIS

De acordo com os internautas, Ismar Marão (PSD), Fernando Mendes (MDB), Pastor Eloisio (PTB), Almir Silva (DEM), Samuel Pereira (MDB), Tulio Michelli (PSL), Marcos Jammal (MDB), Alessandra Abrigo dos Anjos (Podemos), China (PMN) e Denise Max (Patriota) são os vereadores mais atuantes desta legislatura nos primeiros 100 dias.

 

LANTERNA

Na avaliação dos internautas, os vereadores que possuem a menor atuação são Cabo Diego Fabiano (PP), Celso Neto (PP), Baltazar da Farmácia (DEM), Caio Godoi (Solidariedade) e Luizinho Kanecão (PDT), juntos não obtiveram 3.000 votos de apoio.

 

FRANCAMENTE

Dos vereadores que fazem parte da base de apoio do feputado Franco Cartafina, apenas Elias Divino (Podemos), Alessandra do Abrigo dos Anjos (Podemos), Varciel Cabelereiro (PP) e Rochelle Gutierrez (PP) são reconhecidos pela atuação como vereadores.

 

BARBAS DE MOLHO

Iniciando as articulações para 2022, o deputado Franco Cartafina (PP) poderá começar a repensar sua dobradinha para estadual.

 

LULALÁ

Articuladores políticos da cidade dão como certo que o ex-presidente Lula será candidato a presidente novamente, e ganhará no primeiro turno.

 

BOCA FECHADA

Em conversa com deputado federal da base Bolsonarista, à COLUNA BASTIDORES, confidenciou que o presidente Bolsonaro precisa ficar com boca fechada. Ele mesmo está implodindo o governo, não precisa de inimigo.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias