Sábado, 15 de Maio de 2021
(34) 99869-4433
Polícia Polícia

Polícia Militar impede ação de quadrilha de roubo de cargas na Triângulo Sul

Polícia Militar impede

21/04/2021 03h00
Por: Euripedes Antonio Campos
PM apreendeu duas armas de fogo com os infratores, que foram a óbito - Foto: Divulgação/PM
PM apreendeu duas armas de fogo com os infratores, que foram a óbito - Foto: Divulgação/PM

Na madrugada de terça (20), equipes de policiais militares do 67º BPM (Uberaba), 32⁰ BPM (Uberlândia) e 9ª Cia Ind PE (Uberlândia) desencadearam operação na rodovia entre os municípios de Uberlândia, Delta e Uberaba.

Havia a informação de que uma quadrilha estaria nas proximidades com a intensão de roubar cargas.

Na altura do KM 12 da LMG 805, no município de Conquista, as equipes policiais militares conseguiram aproximar-se dos veículos dos infratores e tentaram fazer a abordagem, sendo recebida a tiros.

Os infratores efetuaram vários disparos de arma de fogo contra os militares.

Os policias militares, para defesa das suas vidas, repeliram a injusta agressão, efetuando disparos contra os infratores.

Do confronto resultou cinco infratores baleadas, os quais foram socorridos ao Hospital de Clínicas da UFTM, e posteriormente vieram a óbito.

Nenhum militar sofreu lesão.

Com os infratores foram encontradas e apreendidas duas armas de fogo tipo revólver. Dois dos infratores utilizavam tornozeleira eletrônica. Os infratores identificados possuíam diversas passagens pela polícia por posse ilegal de arma, roubo e homicídio.

 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias