Terça, 15 de Junho de 2021
(34) 99869-4433
Anúncio
Política Política

Direção da Codau está com quatro servidores efetivos

Direção da Codau

27/04/2021 03h00
Por: Euripedes Antonio Campos

Quatro servidores de carreira agora fazem parte da alta direção da Companhia Operacional de Desenvolvimento, Saneamento e Ações Urbanas (Codau). No Porta-Voz do dia 23 de abril foi nomeado pelo Governo Municipal José Geraldo Alves Júnior, como diretor de Gestão Administrativa.

 

A escolha contempla o perfil técnico na direção da Codau e compõe, assim, toda a cúpula da Companhia. O diretor José Geraldo é servidor há 17 anos, tendo atuado em todo este período no Departamento de Gestão Administrativa. É formado em Direito, com Pós-Graduação em Gestão Estratégica de Logística e Liderança.

Os outros membros efetivos da alta direção são o presidente José Waldir de Sousa Filho, servidor da Codau há seis anos, engenheiro químico, com mestrado em Inovação e Tecnologia e doutor em Química; o diretor de Desenvolvimento e Saneamento é Paulo José Stival Coelho, servidor da Codau há seis anos e engenheiro elétrico e o diretor Financeiro e Comercial, Aluízio Cezar Valladares Ribeiro, que é economista com 33 anos na Companhia.

E o engenheiro civil João Eduardo Della Torres, com 40 anos de experiência em saneamento, dos quais 30 anos na Copasa, é o diretor de Ações Urbanas da autarquia.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias