Terça, 15 de Junho de 2021
(34) 99869-4433
Anúncio
Política Política

Aprovado projeto de incentivo fiscal da Crown Embalagens

Aprovado projeto

27/04/2021 03h00
Por: Euripedes Antonio Campos

Nesta segunda-feira (26), foi votado e aprovado o projeto de lei que autoriza o Município de Uberaba a doar áreas públicas e conceder incentivos fiscais à empresa Crown Embalagens Metálicas da Amazônia S.A. Seis emendas foram propostas, sendo duas retiradas e as demais aprovadas, visto estar de acordo com o protocolo de intenção alinhado com a gestão municipal.

Participaram os 21 vereadores da Câmara Municipal, além do secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, Rui Ramos, a secretária adjunta Cynthia Bessa de Souza e Eduardo Pacheco, diretor financeiro da Crown Embalagens.

Diversos esclarecimentos foram dados pelos representantes da Sedec referentes às áreas do empreendimento, mostrando toda a legalidade do projeto, assim como outras informações pertinentes que divergiam do projeto de Lei de Incentivo.

O diretor financeiro da Crown Embalagens, Eduardo Pacheco, agradeceu a todos os vereadores pela votação, e disse que a Crown se compromete com a comunidade onde atua. “Estamos em Uberaba para ficar e ter um investimento de sucesso, gerar emprego e desenvolvimento com a participação da sociedade. Agradecemos ao secretário Rui e à Cynthia que têm nos ajudado no processo. O município está de parabéns.”

O presidente da Câmara Municipal de Uberaba, vereador Ismar Marão, agradeceu a vinda da empresa Crown e ressaltou que “um dia votaremos a expansão da empresa, nesta Casa”.

Por fim, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, Rui Ramos, parabenizou o trabalho e a parceria de todos os vereadores em prol deste grande empreendimento.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias