Quarta, 12 de Maio de 2021
(34) 99869-4433
Esporte Esporte

Mercado Livre dá chapéu na Amazon e fecha acordo com Flamengo

Mercado Livre

28/04/2021 03h00
Por: Euripedes Antonio Campos
Mercado Livre dá chapéu na Amazon e fecha acordo com Flamengo

A briga dos gigantes do E-commerce chegou com força ao futebol. Depois de "namorar" com o Flamengo pelo espaço nas costas do uniforme Rubro-Negro, a Amazon está levando um chapéu do concorrente Mercado Livre.

Nesta terça-feira (27), o Flamengo postou a seguinte mensagem em sua conta oficial no Twitter: "Urubu delivery? Pode isso, Arnaldo? Segura aí, Nação, que O melhor está chegando no Mengão!".

As costas do uniforme do Flamengo vêm sendo negociadas há várias semanas. A primeira grande empresa interessada foi a Itapemirim, do setor de transporte de passageiros que está lançando sua companhia aérea. As partes chegaram perto do acordo, mas as negociações esfriaram.

A Amazon entrou em cena com um patrocínio pontual na final da Supercopa do Brasil. O Flamengo estampou naquela partida o logo da Amazon Prime Video, serviço de streaming da multinacional.

O sucesso foi tão grande que a Amazon iniciou conversas para um patrocínio mais longo. Os valores seriam em torno de 8 milhões de reais até o fim deste ano. A negociação, portanto, estava no estágio de troca de minutas e discussão de detalhes do contrato.

Então, eis que entra em cena o Mercado Livre com uma proposta de valor superior e prazo mais longo. Segundo informações de bastidores, o valor pode chegar a 30 milhões até o fim de 2022. A diretoria do Flamengo sinalizou positivamente e o contrato então será levado ao Conselho Deliberativo para aprovação.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias