Quinta, 13 de Maio de 2021
(34) 99869-4433
Cidade Social

VEM AI! REVISTA MULHERES 22ª EDIÇÃO

VEM AI!

29/04/2021 03h00
Por: Euripedes Antonio Campos
Jornalista Evacira Coraspe que assina bela matéria em sua coluna Arte e Cultura em Movimento, na próxima edição da revista Mulheres, festejada aniversariante do próximo dia 05 de maio. Na foto com o esposo Hector Coraspe, homenageado pelo aniversário na s
Jornalista Evacira Coraspe que assina bela matéria em sua coluna Arte e Cultura em Movimento, na próxima edição da revista Mulheres, festejada aniversariante do próximo dia 05 de maio. Na foto com o esposo Hector Coraspe, homenageado pelo aniversário na s

Está chegando o aguardado dia do lançamento da 22ª edição da revista Mulheres – Especial Prêmio Mulheres 2021. Esta edição do prêmio evidencia lideranças femininas no mercado da construção civil, no qual as mulheres vem ocupando mais postos de trabalho, seja em canteiro de obras, seja como chefes de projetos ou como dirigentes do processo produtivo do setor. Homenagearemos cinco representantes genuínas deste ramo de atuação, com brilhantes trajetórias de vida e de trabalho.  E, como sempre, a revista traz também temas extremamente atraentes nas suas diversas editorias para, verdadeiramente, proporcionar a todos o prazer de uma boa leitura. O lançamento, que acontecerá no Shopping Uberaba promete ser mais um momento marcante, como merecem as mulheres homenageadas, nossos parceiros, investidores, leitoras e leitores e também a instituição beneficiada pelo evento Tudo organizado resguardando, obviamente, todos os cuidados com os protocolos de segurança nestes tempos de pandemia. No lançamento será entregue o troféu Prêmio Mulheres às agraciadas deste ano e também às agraciadas com o Prêmio Mulheres 2020, cujo evento presencial de outorga da premiação foi adiado pelos impedimentos impostos pela pandemia da Covid 19 no início de 2020. Aguardem mais detalhes do evento na próxima coluna!

 

EMPREENDA MULHER

Comissão julgadora escolheu, no dia 18 de março, oito mulheres empreendedoras entre as inscritas no concurso Empreenda Mulher, promovido pela Associação dos Lojistas do Shopping Center Uberaba, marcando o mês em que se comemorou o Dia Internacional da Mulher. Para compor o Júri, o Shopping solicitou às entidades Aciu-Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Uberaba, CDL-Câmara de Dirigentes Lojistas de Uberaba, Fiemg Regional, Sebrae e Senac para que encaminhassem o nome de uma representante. As escolhidas, por ordem alfabética, são as empresárias:  Erica Cristina Ferreira Gonçalves, Fernanda Felício Manso Bisinoto, Lumi Machado Ito, Magda Beatriz Borges Moreira, Maria Paula Mendes dos Santos Cardoso Carvalho, Michelle da Silva Alves, Millena Gomes Ferreira e Roberta Ventes. O link para votação já recebeu mais de nove mil votos e a concorrência está acirrada entre elas.  
Ocupando cada vez mais espaço no mercado de trabalho, na cultura, nas esferas de poder como a política, as mulheres têm deixado evidentes as suas qualidades para alcançar os postos a que têm chegado, principalmente devido ao seu empreendedorismo nato e à sua inquestionável capacidade de desempenhar vários papéis ao mesmo tempo. Três finalistas serão homenageadas e ganharão uma joia personalizada. A premiação está programada para o dia 30. E no mês de maio, o shopping realizará a linda exposição Empreenda Mulher em homenagem às participantes. Sucesso!

 

“LIVE COMMERCE” EM ALTA

O comércio eletrônico brasileiro está passando por uma revolução silenciosa e uma nova tendência de consumo despontou no país em 2020 e vem ganhando força total também em Uberaba. São as denominadas “live commerce” ou “live shopping ou “shopstreaming”. Nomes diferentes para traduzir um só conceito. Utilizar as transmissões ao vivo para apresentar e comercializar produtos. A iniciativa está fazendo o maior sucesso! São centenas de potenciais clientes, que de qualquer lugar do mundo, podem estar simultaneamente conectados e atentos às ofertas, tirando dúvidas sobre os produtos e já efetuando na hora a sua compra. Uma grande vantagem para muitas lojas cujo espaço jamais permitiria a presença simultânea de tantos clientes, mesmo em eventos promocionais, sem contar a limitação geográfica imposta pelo presencial. Mas, para alcançar o sucesso almejado é necessário que a live seja ótima, que gere encantamento, credibilidade e conquiste o público. Muitas empresas em Uberaba estão conseguindo esse feito e fazendo o maior sucesso com as lives de vendas.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias