Quinta, 13 de Maio de 2021
(34) 99869-4433
Cidade Cidade

Bolsonaro confirma participação ao vivo em abertura oficial da ExpoZebu

Bolsonaro confirma

29/04/2021 03h00
Por: Euripedes Antonio Campos
O presidente da República, Jair Bolsonaro, confirmou nesta terça-feira (27) a participação na abertura oficial da 86ª ExpoZebu. O anúncio, que reforça o prestígio da feira, mantém a tradição de contar com a presença da autoridade máxima da política no paí
O presidente da República, Jair Bolsonaro, confirmou nesta terça-feira (27) a participação na abertura oficial da 86ª ExpoZebu. O anúncio, que reforça o prestígio da feira, mantém a tradição de contar com a presença da autoridade máxima da política no paí

"Ficamos extremamente lisonjeados com a confirmação do nosso presidente da República, entendendo a expressividade política que isso demonstra. Estamos falando de uma tradição que já dura 80 anos, e que nessa edição especial da ExpoZebu representa algo ainda maior. Representa que além do prestigio, contamos com a parceria e o apoio do presidente nesse novo momento da nossa entidade e da nossa feira. Nossa proposta é de uma edição com conexão total, e estamos cumprindo isso, não apenas com os nossos associados, mas com todos aqueles que são relevantes para a cadeia produtiva da carne e do leite", destaca Rivaldo Machado Borges Júnior, presidente da ABCZ. 

Rivaldo Júnior revela ainda que seguindo o formato desta edição especial da ExpoZebu, a participação de Jair Bolsonaro será virtual, por meio de uma transmissão ao vivo. O público poderá acompanhar a cerimônia na íntegra por meio da ABCZ TV, canal oficial da entidade que reunirá toda a programação da feira. 

Vale destacar que a abertura oficial da 86ª ExpoZebu será realizada no próximo sábado (1º), a partir das 8h30. Já a programação da feira começa um pouco antes, com transmissões diárias a partir desta quinta-feira (29) e seguindo até o dia 9 de maio, sempre das 6h30 às 12h30.

 Autoridades. Ainda na lista de autoridades que já confirmaram presença virtualmente na cerimônia de abertura da feira estão os ministros Tereza Cristina e Ricardo Salles, da Agricultura, Pecuária e Abastecimento e Meio Ambiente, respectivamente, o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, o presidente da Frente Parlamentar Agropecuária, Sérgio Souza, o presidente da Confederação da Agricultura e Pecuária no Brasil, João Martins, o presidente do Instituto Pensar Agro, Nilson Leitão, o Presidente da Federação da Agricultura e Pecuária de Minas Gerais, Roberto Simões, o presidente do Sebrae Nacional, Carlos Melles, o governador de Minas Gerais, Romeu Zema, a secretária de Agricultura de Minas Gerais, Ana Maria Valentini, a prefeita de Uberaba, Elisa Araújo, além dos representantes da Apex-Brasil, Marcio Rodrigues, e da Embrapa, Antônio Ferreira Rosa.

ABCZ TV. Entre as novidades da 86ª ExpoZebu, está o lançamento de um canal online de televisão da ABCZ. O projeto, que contará com programação permanente ao longo do ano, terá a transmissão inaugural durante a feira, contando com três canais de conteúdos específicos, sendo um jornalístico, outro internacional, e o terceiro para retransmissões dos leilões oficiais. Para acompanhar a ABCZ TV durante a feira, basta acessar o site expozebu.org.br. No mesmo endereço eletrônico, é possível visualizar a programação completa do evento.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias