Sábado, 15 de Maio de 2021
(34) 99869-4433
Polícia Polícia

Marginais tentam fugir pelo telhado e são presos debaixo da cama com 15 kg de maconha pela Polícia Militar

Marginais tentam fugir pelo telhado e são presos debaixo da cama com 15 kg de maconha pela Polícia Militar

30/04/2021 03h00
Por: Euripedes Antonio Campos
Policia Militar apreende 15 kg de maconha
Policia Militar apreende 15 kg de maconha

A Polícia Militar em patrulhamento na noite de quarta-feira (28) deparou no cruzamento da Ruas Iguatama com Tupis, com indivíduos que ao perceber a presença da polícia militar, entraram correndo no interior de imóvel na rua Tupis.

Após realizarem o cerco da residência até a chegada das demais viaturas, e adentrarem ao imóvel, localizaram três indivíduos escondidos debaixo da cama e no guarda roupa.

Debaixo da cama foi encontrado C.C.O., morador do bairro Mangueiras, L.R.M.A., morador do bairro Abadia, e E.P.S., morador do bairro Princesa Izabel em Frutal/MG, este dentro do guarda roupas. 

No interior da residência da rua Tupis, foi encontrada ainda, uma mala de viagem, contendo onze tabletes lacrados e um cortado ao meio, totalizando aproximadamente 15Kg de uma substancia com cor e cheiro semelhantes à maconha e R$236,00 em dinheiro. 

Os indivíduos foram levados ao plantão médico, em decorrência de apresentarem escoriações nos antebraços, joelhos e pés, decorrentes da fuga pelos muros e telhados e conduzidos, posteriormente a autoridade policial.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias