Sábado, 15 de Maio de 2021
(34) 99869-4433
Esporte Esporte

Tombense não terá Daniel Amorim e João Paulo para jogo contra o Atlético

Tombense não terá Daniel

01/05/2021 03h00
Por: Euripedes Antonio Campos
Daniel é o vice-artilheiro da equipe no Mineiro, com cinco gols em seis jogos
Daniel é o vice-artilheiro da equipe no Mineiro, com cinco gols em seis jogos

O Tombense terá dois desfalques para o jogo de ida da semifinal do Campeonato Mineiro, contra o Atlético, que será disputada neste sábado, no Independência, às 16h30. O atacante Daniel Amorim, de 31 anos, e o lateral João Paulo, de 30, testaram positivo para a COVID-19 na terça-feira e não viajaram com a delegação da equipe para Belo Horizonte.

Os jogadores ficarão 10 dias afastados e devem estar à disposição do técnico Rafael Guanaes na partida de volta, que será disputada no próximo sábado (8), no Mineirão. Daniel é o vice-artilheiro da equipe no Mineiro, com cinco gols marcados em seis jogos. João Paulo não marcou gols, mas participou de oito jogos do time na competição.

Os dois foram titular na última partida, na vitória por 2 a 0 sobre o Pouso Alegre, pela 11ª rodada do estadual. Com os desfalques, o técnico Guanaes, que assumiu o clube nesta semana após a saída de Bruno Pivetti para o CSA, deve escalar Rubens no comando de ataque e Manoel na lateral. O time de Tombos tem como provável escalação: Felipe; David, Matheus Lopes, Arthur Edeson, Manoel; Rodrigo, Paulo, Jhemerson, Everton Galdino, Rubens e Rodrigo Carioca.

 O Tombense foi o quarto colocado na primeira fase do Mineiro, com 20 pontos. A equipe precisa reverter a vantagem do Galo, que se classifica para a final com dois empates ou dois resultados iguais.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias