Quinta, 13 de Maio de 2021
(34) 99869-4433
Polícia Polícia

Vendedor é morto a golpes de barra de ferro na cabeça em Uberaba

Vendedor é morto

04/05/2021 03h00
Por: Euripedes Antonio Campos
Polícia Civil de Uberaba investiga homicídio contra vendedor ocorrido na madrugada deste domingo (2/5) - Foto: PCMG/Divulgação
Polícia Civil de Uberaba investiga homicídio contra vendedor ocorrido na madrugada deste domingo (2/5) - Foto: PCMG/Divulgação

Um homem de 45 anos, que trabalhava com revenda de pneus usados em Uberaba, foi morto após ser golpeado várias vezes por uma barra de ferro. O suspeito de praticar o crime e um comparsa estão foragidos.

O crime aconteceu na madrugada deste domingo (02/5), em residência da Avenida Alfredo de Faria, no Parque Grande Horizonte. A casa onde ocorreu o crime seria de primos da vítima.

Segundo informações do registro policial, testemunhas contaram que a vitíma Robson dos Santos revendia pneus usados e que estaria devendo dinheiro a algumas pessoas. De acordo com os relatos, há cerca de um mês ele já havia sido cobrado pelas supostas dívidas.

Com relação ao crime, a testemunha contou que a vítima, no momento que entrava, entrou em luta corporal com os suspeitos e foi surpreendido por um deles com uma barra de ferro. Ainda conforme relato da testemunha à PM, a vítima foi golpeada várias vezes em sua cabeça e, mesmo caída ao solo, continuou sendo agredido pelos golpes da barra de ferro.

A perícia técnica da Polícia Civil encontrou a sala do local do crime repleta de sangue e a barra de ferro em cima da mesa.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias