Quarta, 12 de Maio de 2021
(34) 99869-4433
Polícia Polícia

PM frustra roubo de veículo no Parque São Geraldo

PM frustra roubo

04/05/2021 03h00
Por: Euripedes Antonio Campos
Ladrões em fuga batem veiculo
Ladrões em fuga batem veiculo

A Policia Militar na tarde de sexta-feira (30) frustrou durante operação batida policial pelo bairro São Geraldo, quando um veículo Fiat Argo, cor vermelha em alta velocidade pela rua São João veio colidir na traseira de um veículo Hyundai HB20, cor branca, placa QQH2279, que estava estacionado.

Após a colisão, desembarcaram 04 indivíduos, que evadiram do local, sendo que dois indivíduos seguiram pela rua São João, e os outros dois evadiram sentido rua Santo André, sendo que os indivíduos que seguiram pela rua São João, tentaram abordar um veículo HB20 cor prata, o motorista ao perceber a situação acelerou o veículo evadindo do local. 

A PM acompanhou os indivíduos que evadiram sentido rua Santo André, sendo que em determinado momento um dos autores tentou roubar um veículo Hyundai Vesloster e para garantir a roubo, efetuou  disparo de arma de fogo no para-brisas, tendo o projétil transfixado o banco do motorista na altura do ombro do condutor que conseguiu, ainda, evitar que seu veículo fosse tomado de assalto.

O autor do disparo percebeu a aproximação policial e tentou dispensar a arma de fogo no telhado de uma residência, contudo, foi contido pela guarnição da PM e identificado como G.E.R.S 21 anos e conduzido ao delegado de plantão, a PM ainda, conseguiu localizar a arma dispensada identificando como um revolver calibre 38, marca Taurus, com numeração raspada.

A vítima do disparo restou com uma lesão no olho direito devido a estilhaços de vidro, deslocando ao hospital por conta própria, dispensando atendimento médico no local. 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias