Quinta, 13 de Maio de 2021
(34) 99869-4433
Política Política

Bolsonaristas fazem carreata em Uberaba

Bolsonaristas

04/05/2021 03h00
Por: Euripedes Antonio Campos

Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro fizeram carreata na manhã deste sábado (01) em Uberaba. A manifestação ocorreu em apoio ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) neste feriado do Dia do Trabalhador.

A carreata reuniu dezenas de veículos em protesto favorável ao presidente Jair Bolsonaro, tendo como principal pauta defendida é o voto impresso em papel nas próximas eleições.

Com bandeiras do Brasil penduradas nos carros, a manifestação saiu pelas ruas da cidade.

Além do voto impresso, os manifestantes afirmam que “autorizam as medidas de Bolsonaro” e que “Supremo é o povo”, em alusão ao Supremo Tribunal Federal (STF), frequente alvo das críticas dos apoiadores do presidente.

– O protesto é para dar carta branca ao Bolsonaro e pedir o voto impresso, contra o comunismo - disse um dos manifestantes ao JU.

Neste sábado, houve também manifestação de Bolsonaristas em várias cidades. Em Brasília, dezenas de pessoas se reuniram no gramado em frente ao Congresso Nacional com faixas pedindo intervenção militar. Com o pretexto do Dia do Trabalho, elas também gritaram "Bolsonaro, eu autorizo", em referência a uma fala do presidente, que no dia 14 de abril disse que esperava "um sinal do povo" para agir.

Em vídeo publicado hoje por um canal no YouTube, os manifestantes aparecem na Esplanada carregando faixas com as frases "Intervenção militar com Bolsonaro no poder" e "Presidente Bolsonaro acione as Forças Armadas (FFAA)".

Em São Paulo, os apoiadores do presidente se reuniram na Avenida Paulista; no Rio, na orla de Copacabana e, em Salvador, no Farol da Barra, conforme a rede CNN.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias