Quarta, 12 de Maio de 2021
(34) 99869-4433
Esporte Esporte

Corinthians deve estrear camisa listrada na primeira rodada do Brasileirão da temporada 2021

Corinthians deve estrear camisa listrada

05/05/2021 03h00
Por: Euripedes Antonio Campos
Suposta nova camisa do Corinthians - Foto: Divulgação/esvaphane.com
Suposta nova camisa do Corinthians - Foto: Divulgação/esvaphane.com

O Corinthians já definiu quando fará a estreia de um dos uniformes da temporada 2021/2022: será dia 30 de maio, na estreia do Campeonato Brasileiro, na Neo Química Arena, diante do Atlético-GO.

Pela programação do departamento de marketing e da Nike, fornecedora de material esportivo do Timão, o lançamento da camisa acontecerá na véspera, no dia 29 de maio. Curiosamente, porém, a primeira camisa a ser lançada será a modelo número 2, o uniforme de visitante.

Embora ainda exista mistério em relação ao seu desenho, a camisa número dois será predominantemente preta, mas com as listras brancas desenhadas como rastro de tinta spray. A linha de uniformes conta com uma temática ligada ao grafite.

Já a camisa número 1, predominantemente branca e com desenhos de rachaduras em preto, tem data de lançamento oficial agendada para 15 de junho. A estreia em campo ainda dependerá do calendário dos jogos de Brasileirão e/ou da Copa do Brasil.

Nem Corinthians nem Nike têm por hábito de confirmar informações sobre lançamento de camisas.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias