Quinta, 13 de Maio de 2021
(34) 99869-4433
Política Política

Aécio Neves se reúne com embaixador da Rússia e pede que fabricante da Sputnik V esclareça dúvidas da Anvisa

Aécio Neves se reúne

05/05/2021 03h00
Por: Euripedes Antonio Campos
Aécio solicitou que fabricante esclareça as dúvidas que foram levantadas pela agência de vigilância - Foto: Agência Câmara
Aécio solicitou que fabricante esclareça as dúvidas que foram levantadas pela agência de vigilância - Foto: Agência Câmara

O presidente da Comissão de Relações Exteriores da Câmara dos Deputados, Aécio Neves (PSDB), se reuniu com o embaixador da Rússia no Brasil, Alexey Labetskiy, nesta sexta-feira (30).

O parlamentar brasileiro considerou intempestiva a reação do fundo russo de investimento direto, que chegou a ameaçar entrar com um processo contra a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) por conta da decisão da agência de não autorizar o uso emergencial da vacina Sputnik V.

Aécio ressaltou que o mais importante nesse momento é que a empresa fabricante da vacina esclareça as dúvidas que foram levantadas pela agência de vigilância sanitária. O parlamentar aproveitou para defender o diálogo. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias