Terça, 15 de Junho de 2021
(34) 99869-4433
Anúncio
Política Política

Manutenção dos cemitérios custará mais de 40mil mês

Manutenção dos cemitérios

06/05/2021 03h00
Por: Euripedes Antonio Campos
Equipe da empresa contatada pela Prefeitura para dar manutenção aos cemitérios São João Batista e Medalha Milagrosa - Foto: Divulgação/PMU
Equipe da empresa contatada pela Prefeitura para dar manutenção aos cemitérios São João Batista e Medalha Milagrosa - Foto: Divulgação/PMU

A empresa vencedora de processo licitatório par a manutenção dos cemitérios São João Batista e Medalha Milagrosa assumiu, desde a última segunda-feira, a manutenção e conservação dos campos santos. O contrato foi assinado no dia 27 de abril tendo como representante do Governo Municipal o secretário de Serviços Urbanos e Obras (Sesurb), Carlos Roberto Lopes.

O titular da Pasta lembra que o contrato anterior de prestação desse serviço venceu, não tendo sido prorrogado por falta de documentação fiscal da empresa. Desse modo, no início do ano foi aberto novo processo licitatório que teve a Nativa Paisagismo e Construções como vencedora pelo valor de R$449.999,76, para prestação dessa manutenção durante 12 meses, podendo ser prorrogado se houver interesse do Município e previsão legal.

É de responsabilidade da empresa a limpeza da entrada externa e áreas internas com capina manual, varrição, limpeza e remoção dos materiais. O velório, paróquia, banheiros e administrativo continuam sob a responsabilidade do Governo Municipal.  Também cabe à contratada, a coleta e transporte dos resíduos até a caçamba a ser disponibilizada pelo Município, dentro do perímetro dos cemitérios.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias