Segunda, 14 de Junho de 2021
(34) 99869-4433
Anúncio
Esporte Esporte

Cruzeiro abre conversas para negociar atacante William Pottker com clube árabe

Cruzeiro abre conversas

14/05/2021 03h00
Por: Euripedes Antonio Campos
William Pottker Cruzeiro - Foto: Gustavo Aleixo
William Pottker Cruzeiro - Foto: Gustavo Aleixo

O Cruzeiro iniciou conversas para negociar o atacante William Pottker, na mira de um clube árabe. Com pouco espaço com Felipe Conceição, insatisfeito com a condição de suplente no momento e com um dos mais altos custos para os cofres celestes na folha salarial do profissional, o jogador, juntamente com a Raposa, aguarda a oficialização da proposta para poder finalizar a saída da Toca da Raposa.

Pottker não foi registrado em campo no treino dessa quarta-feira, na Toca da Raposa. A informação do interesse árabe foi publicada pela rádio Itatiai. Em caso de chegada da proposta oficial, o Cruzeiro não irá se opor à saída do jogador, segundo apurou a reportagem. O clube mineiro não comenta negociações em andamento.

A Raposa possui 50% dos direitos econômicos do atacante, adquiridos numa negociação envolvendo a ida do meia Maurício para o Internacional. Assim, a expectativa é que haja uma compensação financeira, o que ajudaria ao Cruzeiro, que ainda convive com uma grave crise financeira e atraso de salários no futebol profissional.

Pelo Cruzeiro, Pottker atuou em 25 partidas. Foram seis gols, os últimos dois na goleada por 4 a 0 sobre o Patrocinense. Com Felipe Conceição, perdeu o status de titular e ficou insatisfeito com a condição de reserva.

Após marcar dois gols contra o Patrocinense, o atacante chegou a citar a pouca sequência que vem tendo. Mesmo com os dois últimos gols, não retomou a posição. William Pottker foi contratado a pedido do técnico Luiz Felipe Scolari. O atleta estava no Internacional.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias