Segunda, 21 de Junho de 2021
(34) 99869-4433
Polícia Polícia

Homem é detido por suspeita de tentar matar cachorro de estimação em Uberaba

Homem é detido

14/05/2021 03h00
Por: Euripedes Antonio Campos

Ocorrência foi registrada nesta quarta-feira (12). O homem relatou à PM que o animal atacou um cão menor e teve que intervir.

 

Um homem, de 52 ano, foi detido por maus-tratos contra animais, na tarde de quarta-feira (12), no Bairro Parque das Primaveras, em Uberaba. De acordo com o registro da Polícia Militar (PM), denúncias informaram que o homem estaria agredindo o cachorro de estimação com intuito de matá-lo.

Após receber as denúncias, os militares foram até a residência do suspeito, que atendeu os policiais e informou que o cachorro atacou um outro cão menor e ele teve que intervir, enforcando o maior. Durante questionamentos sobre o caso, o homem se mostrou nervoso e acabou alterando a versão do ocorrido.

A PM solicitou o apoio de um médico veterinário que, depois de análises nos animais, foi observado que o cachorro menor morreu e apresentava lesões típicas de mordidas. Além disso, o animal maior não apresentava sangue nem pelos na boca, descredibilizando o relato do homem.

Diante disso, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil. O cachorro ficou aos cuidados da companheira do suspeito, uma mulher de 52 anos, por obter local adequado para acolher o animal.

 

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias