Segunda, 21 de Junho de 2021
(34) 99869-4433
Entretenimento Moreno Pet

Homem e mulher que cortaram orelhas de cães são denunciados à Justiça no Tocantins

Homem e mulher que cortaram orelhas

15/05/2021 03h00
Por: Euripedes Antonio Campos
Homem mulher cortaram orelhas caes
Homem mulher cortaram orelhas caes

O Ministério Público do Tocantins, por meio da 7ª Promotoria de Justiça de Gurupi, ajuizou ação penal no dia 05 de maio contra Guilherme Suarte Nepomuceno e Natália Gomes Borges pelo crime de maus-tratos a dois cães.

O crime aconteceu em janeiro deste ano, quando os dois acusados foram flagrados pela Polícia Civil submetendo dois cães a procedimentos cirúrgicos de corte de orelhas. No momento do flagrante, a polícia estava em diligência em busca de um foragido da Justiça e adentrou a residência da mulher.

Segundo o apurado, Guilherme havia sido contratado por Natália para realizar os procedimentos mesmo sem qualquer capacidade técnica. 

O crime de maus-tratos a animais domésticos está tipificado no artigo 32, § 1º-A, da Lei de Crimes Ambientais e prevê pena de reclusão de dois a cinco anos, além de multa e proibição de guarda.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias