Segunda, 21 de Junho de 2021
(34) 99869-4433
Cidade Cidade

Sagri promove melhorias em ruas da Comunidade São Basílio

Sagri promove melhorias

15/05/2021 03h00
Por: Euripedes Antonio Campos

A Secretaria Municipal do Agronegócio (Sagri) promoveu, recentemente, melhorias em todas as vias da Comunidade de São Basílio. O serviço incluiu também a estrada Ura 340, que interliga o bairro à BR-262.

De acordo com o secretário José Geraldo Celani, do Agronegócio, este tipo de manutenção em bairro rural, em governos anteriores, sempre foi feito pela Secretaria de Serviços Urbanos, mas a Sagri resolveu promover as melhorias, até por uma questão de parceria com a secretaria irmã, visando agilizar o atendimento tão aguardado pelos moradores de São Basílio. "As ruas, há muito sem receber reparos, tinham trechos quase que intransitáveis e a pista bastante reduzida pelo avanço do mato."

O secretário relatou que foram recuperadas as 10 ruas daquela comunidade rural, desde a mais longa, a avenida principal, numa extensão de 2.300 metros, até a rua mais curta com 673 metros. Os serviços, descreveu, incluíram limpeza geral das vias e nivelamento do piso com resto de material de construção triturado. 

José Geraldo acrescentou que, na oportunidade, foi feita manutenção na estrada Ura 340, trecho compreendido entre a BR-262 e o bairro de São Basílio. "Basicamente, foi realizado serviço de tapa-buracos", destacou.

Já nesta semana, a Secretaria do Agronegócio realizou limpeza com roçado em área no bairro de Ponte Alta. O terreno, medindo em torno de três hectares, pertence à Companhia de Habitação do Vale do Rio Grande (Cohagra).

"Além disto, promovemos preparo de solo em campo de futebol na Comunidade da Baixa." José Geraldo informou que em momento propício será feito o plantio de grama no local.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias