Sábado, 20 de Abril de 2024 05:49
Polícia Polícia

Casa pega fogo após morador deixar vela acesa no quarto

Casa pega fogo

19/05/2021 05h00
Por: Euripedes Antonio Campos
Foram necessárias duas mangueiras na adutora para conter as chamas
Foram necessárias duas mangueiras na adutora para conter as chamas

Uma casa Bairro Costa Telles II em Uberaba pegou fogo na madrugada de terça-feira (18). Segundo o Corpo de Bombeiro, o incêndio gerou danos materiais, mas ninguém ficou ferido.

Após conversas com moradores, o Corpo de Bombeiros registrou que o possível ponto inicial das chamas foi uma vela que foi acesa em cima de um prato de plástico e deixada em uma prateleira do quarto.

De acordo com o registro dos militares, as chamas atingiram três cômodos, tendo um dos quartos como foco principal do incêndio. Os bombeiros utilizaram duas mangueiras na adutora para conter o fogo.

Após o combate ao incêndio, os bombeiros verificaram que o reboco do teto e das paredes caiu por causa da alta temperatura das chamas. Além disso, um armário ficou com a parte de cima queimada, assim como objetos que estavam no cômodo.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias