Quarta, 16 de Junho de 2021
(34) 99869-4433
Anúncio
Polícia Polícia

Dupla é presa por envolvimento em briga na zona rural de Uberaba

Dupla é presa

03/06/2021 05h00
Por: Euripedes Antonio Campos

Dois homens, de 41 e 42 anos, foram presos pela Polícia Militar (PM), na tarde de terça-feira (2), na BR-262, na zona rural de Uberaba.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência (BO), os militares realizavam a Operação Campo Seguro pela região na localidade conhecida por Chuá, quando receberam uma denúncia de que os dois homens se envolveram numa discussão e, um deles fez ameaças ao outro com uso de uma espingarda.

Ainda segundo a denúncia, a discussão ocorreu na fazenda Nossa Senhora da Abadia, localizada no KM 821 da BR-262.

Com a chegada dos policiais, um dos envolvidos tentou fugir em direção a uma mata fechada existente na propriedade rural e jogou no local uma arma espingarda carregada com munição de calibre .28. Ele foi contido pelos militares, que seguiram até a residência onde vive.

Lá, os policiais encontraram três roçadeiras, um motosserra e um motor de motoserra, sem notas fiscais que comprovassem sua procedência de forma legal.

O segundo envolvido na briga, tentou resistir à prisão e foi preso pela PM. Diante dos fatos, os dois foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para esclarecimentos.

A Polícia Civil informou que o homem de 41 anos foi preso porte ilegal de arma de fogo, mas pagou fiança e foi liberado. O de 42 anos foi preso por resistência. Em relação ao material apreendido, três roçadeiras e duas motosserras, não havia provas de origem criminosa dos produtos e, assim, o material ficou apreendido para maiores apurações. A investigação segue em andamento na Delegacia de Repressão aos Crimes Patrimoniais.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias