Quarta, 16 de Junho de 2021
(34) 99869-4433
Anúncio
Esporte Esporte

Fluminense bate o Cuiabá e vence a primeira no Brasileirão

Fluminense bate o Cuiabá

08/06/2021 05h00
Por: Euripedes Antonio Campos

Não foi um confronto de grandes momentos, mas o Fluminense bateu o Cuiabá por 1 a 0, em São Januário, nesta quarta-feira, e conquistou a primeira vitória neste Campeonato Brasileiro. O único gol do duelo foi marcado pelo garoto Gabriel Teixeira, ainda na etapa inicial, colocando o Tricolor com quatro pontos em quarto (ainda podendo mudar ao fim da rodada). O resultado encerrou a invencibilidade de 18 partidas dos visitantes, que tem um ponto em 13º.

Agora o Flu vira a chave novamente para se concentrar no jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira. A equipe vai até Bragança Paulista enfrentar o Red Bull Bragantino, às 21h30 (de Brasília). As equipes ainda se enfrentam novamente no domingo, pelo Brasileirão. Já o Cuiabá terá o Atlético-GO na segunda-feira, dia 14, em casa, às 20h.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias