Quarta, 16 de Junho de 2021
(34) 99869-4433
Anúncio
Polícia Polícia

Casal é detido por tráfico de drogas em Delta após furto de celular

Casal é detido por tráfico

09/06/2021 05h00
Por: Euripedes Antonio Campos

Polícia Civil acredita que o furto tenha relação com a ocasião quando o jovem a adolescente foram à unidade policial para pedir o aparelho de volta.

Um jovem, de 19 anos, e uma adolescente, de 17, foram detidos por tráfico de drogas, na manhã de segunda-feira (7), no Bairro Bela Vista, em Delta. De acordo com a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), o caso foi registrado após o furto de um celular que estava apreendido para perícia na delegacia do município.

Segundo os policiais, foi detectado que o armário onde o celular estava tinha sido arrombado. O aparelho foi apreendido no dia 4 de maio, quando o jovem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e adolescente foi apreendida, mas foi liberada.

No dia 1º de junho, o casal esteve na Delegacia de Polícia Civil de Delta pedindo que o celular fosse devolvido, mas foram informados que isso não seria possível, porque o objeto seria periciado. Diante disso, o jovem e a adolescente ficaram exaltados, ameaçando a equipe policial de morte.

Após a suspeita de conexão entre os fatos e de que no celular haveria informações importantes sobre o tráfico de drogas, na segunda-feira, os militares foram até a residência do casal que, ao ver as viaturas, tentou fugir, mas foi abordado.

Dentro da casa, foram apreendidos diversas buchas de maconha e um prato com cocaína em cima da mesa. Além disso, também havia três pinos de cocaína e um novo aparelho celular, que estava dentro dos tijolos da parede. Os policiais ainda apreenderam quatro buchas de maconha com a adolescente e aproximadamente R$ 400 dentro de um colchão.

Questionado sobre o furto do celular, o casal alegou não saber nada sobre a respeito. Mas, devido às drogas apreendidas na residência, a dupla foi detida e encaminhada à Delegacia de Plantão de Uberaba. A irmã da adolescente acompanhou a ocorrência.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias