Quarta, 16 de Junho de 2021
(34) 99869-4433
Anúncio
Polícia Polícia

Polícia Civil apreende medicamentos abortivos em encomenda dos Correios em Uberaba

Polícia Civil apreende medicamentos

09/06/2021 05h00
Por: Euripedes Antonio Campos

Ocorrência foi registrada na segunda-feira (7). Pacote estava com endereços de destinatário e remetente falsos.

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) interceptou um pacote com medicamentos abortivos, na tarde desta segunda-feira (7), no Bairro Parque São Geraldo, em Uberaba.

De acordo com o registro policial, os medicamentos foram localizados em uma encomenda na sede dos Correios, após a denúncia de que havia um pacote suspeito no local.

Os policiais foram até a sede e identificaram a embalagem com algodão, máscaras descartáveis e medicamentos utilizados em procedimentos abortivos. Após constatação do que continha a embalagem, a Polícia Civil notou que os endereços de remetente e destinatários eram falsos.

Além disso, os endereços foram escritos manualmente e os policiais perceberam a semelhança com outra encomenda com o mesmo material, apreendido no final de maio de 2021. O conteúdo foi apreendido para investigação.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias