Segunda, 21 de Junho de 2021
(34) 99869-4433
Cidade Social

UMA ASSOCIAÇÃO BEM FEMININA

UMA ASSOCIAÇÃO

10/06/2021 04h00
Por: Euripedes Antonio Campos
Associação de Moradores do Jardim São Bento - gestão 2021 2023. Presidente Lislei Jorge Patrizzi Martins e demais componentes da diretoria: Regiana Esquiante de Figueiredo, Lovani Glaci Fischer, Sueli Vasques, Sandra Kofes Marques, Sonia Cláudia de Souza
Associação de Moradores do Jardim São Bento - gestão 2021 2023. Presidente Lislei Jorge Patrizzi Martins e demais componentes da diretoria: Regiana Esquiante de Figueiredo, Lovani Glaci Fischer, Sueli Vasques, Sandra Kofes Marques, Sonia Cláudia de Souza

UMA ASSOCIAÇÃO BEM FEMININA

Cada vez mais as mulheres fazem acontecer nos negócios, nas empresas, no associativismo e nas instituições sociais.  Embora ainda haja resistência à liderança feminina, estudos mostram que empresas ou entidades com mulheres nos postos de comando apresentam melhor desempenho. E quando mulheres se unem em prol de um grande objetivo, o sucesso certamente está garantido. Temos como exemplo a nova diretoria da Associação de Moradores do Bairro Jardim São Bento, eleita no último dia 07 para o período de  2021 a 2023, formada exclusivamente por mulheres, tendo como presidente Lislei Jorge Patrizzi Martins, vice presidente Regiana Esquiante de Figueiredo, primeira secretária Sandra Kofes Marques, segunda secretária Sonia Cláudia de Souza Carvalho Almeida, diretora financeira Maria Abadia Barbosa Lima Figueiredo, vice-diretora financeira Isabel Elizabeth Paes Marques, diretora jurídica Rafaella Rocha Cunha  Abate, diretora social Lovani Glaci Fischer, vice-diretora social Sueli Vasques, conselheiras fiscais: Amélia Darbem Pantaleao Pereira e Sônia Maria Vargas Salvador. A presidente eleita, Lislei afirma que União é o lema adotado para a jornada da nova diretoria que assume este trabalho com muita responsabilidade e disposição em fazer com que o bairro Jardim São Bento seja modelo para o município. Parabéns e muito sucesso à nova diretoria.

 

NÓS POR ELAS

As mulheres tem sido muito mais expostas às vulnerabilidades sociais nestes tempos de pandemia tais como violência, pouco acesso aos recursos sociais e principalmente o desemprego aprofundam as desigualdades e exigem maior atenção à comunidade feminina. Atenta a essa realidade, a Secretaria de Desenvolvimento Social da PMU através da Coordenadoria de Políticas para Mulheres e Centro Integrado da Mulher realiza a campanha “Nós por Elas” para arrecadação de produtos de higiene feminina que serão destinados às mulheres em situação de vulnerabilidade social. Você poderá contribuir com os seguintes produtos:  absorventes higiênicos, creme dental, escova de dentes, sabonetes, shampoo e condicionador. Faça sua doação nos seguintes pontos de arrecadação: AISP 83 – Abadia, situada na rua São Mateus, 675; AISP 85 – Olinda, na rua Edgar Vidal Leite Ribeiro, 623 e Delegacia da Mulher, na rua Luiz Próspero, 242, Parque das Américas.

 

ARTE E SOLIDARIEDADE

A exposição Miscelâneas Parietais do artista plástico Maurício Araújo Farias está em cartaz no Hall da Entrada B no Shopping Uberaba. O artista trabalha com reciclagem de madeira e outros materiais ecologicamente corretos, buscando valorizar a natureza e sua integração com o homem, utilizando em suas obras materiais descartados que se transformam em belas peças através de sua criatividade e habilidade manual. Tendo a solidariedade como principal objetivo, cada peça exposta pode ser trocada por três cestas básicas que serão doadas em sua campanha permanente voltada para ajuda à instituições e famílias carentes.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias