Quarta, 16 de Junho de 2021
(34) 99869-4433
Anúncio
Esporte Esporte

Flamengo e Olympique anunciam acordo para transferência de Gerson

Flamengo e Olympique anunciam acordo

10/06/2021 04h00
Por: Euripedes Antonio Campos
Gerson Flamengo — Foto: Alexandre Vidal / Flamengo
Gerson Flamengo — Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Pela transação, clube vai receber cerca de R$ 160 milhões e manter por volta de 20% dos direitos econômicos para uma futura negociação do jogador, que volta para a Europa

O Flamengo e o Olympique de Marselha anunciaram nesta quarta-feira (9) acordo para a transferência de Gerson. Os dois clubes confirmaram o negócio ao mesmo tempo em suas redes sociais. Os detalhes foram resolvidos em reunião na terça-feira da semana passada, e ele assina contrato de cinco anos com a equipe francesa.

Do histórico time montado em 2019, ele é o terceiro a deixar o Ninho. Antes, Pablo Marí e Rafinha se transferiram para outros clubes.

Pela venda, o Flamengo vai receber cerca de 25 milhões de euros (cerca de R$ 160 mi) e aditivos por metas que podem chegar a 30 mi de euros. O clube ainda mantém de 20 a 25% dependendo do valor de uma venda futura.

Gerson estava com a seleção brasileira olímpica na Sérvia para amistosos, e ainda vai defender o Flamengo. Ele é esperado em Curitiba para o jogo contra o Coritiba, pela Copa do Brasil. O acordo indica que será avaliado constantemente o tempo desta permanência, dependendo das carências do Flamengo por conta das convocações para a Copa América.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias