Quarta, 16 de Junho de 2021
(34) 99869-4433
Anúncio
Cidade Cidade

Motoristas do transporte coletivo comemoram conquista

Motoristas do transporte

11/06/2021 04h00
Por: Euripedes Antonio Campos

Depois da negociação realizada com o governo municipal, finalmente categoria conseguirá se vacinar contra a Covid-19.

Depois de tantas idas e vindas nas negociações para colocar a categoria dos trabalhadores do transporte coletivo na lista de prioritários, finalmente o Executivo municipal anunciou a vacina contra a Covid-19 para a categoria. “A primeira dose será realizada no dia 11 de junho, sexta-feira”, comemora o presidente do Sindicato dos Trabalhadores no Transporte Coletivo Urbano de Passageiros (Sintracol), Roberto Alexandre Vieira. 

Ele alega que a categoria é de risco, pois convive diariamente com milhares de pessoas, inclusive em ônibus lotados. Para o líder sindical, foi uma conquista dos trabalhadores, já que eles acreditavam que seriam vacinados somente no final de junho. Roberto lembra que a categoria foi muito feliz na cobrança pelos seus direitos. “Queremos agradecer não somente os trabalhadores que foram implacáveis, e nos apoiaram durante do movimento paredista ocorrido em maio, mas também toda a população de Uberaba, que compreendeu nossa reivindicação, até mesmo na preservação da saúde de todos os uberabenses”, conclui.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias