Quarta, 16 de Junho de 2021
(34) 99869-4433
Anúncio
Polícia Polícia

Adolescente é apreendido após participar de assalto a padaria em Uberaba

Adolescente é apreendido

11/06/2021 04h00
Por: Euripedes Antonio Campos
Roubo foi flagrado por câmeras de segurança - Fotos: Polícia Militar/Divulgação
Roubo foi flagrado por câmeras de segurança - Fotos: Polícia Militar/Divulgação

Um adolescente, de 16 anos, foi detido após assaltar uma padaria no Bairro Morumbi, em Uberaba, na tarde de quarta-feira (9). De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito tentou fugir sentido Bairro Espanha, mas foi impedido pelo proprietário do estabelecimento.

Os militares foram acionados e encontraram o adolescente com dois responsáveis pela padaria. Questionado, o garoto disse que estava com mais dois suspeitos no momento do roubo, mas que fugiram. A PM teve acesso às imagens das câmeras de segurança, que comprovaram o relato do adolescente.

Segundo a PM, nas imagens é possível ver que o adolescente rendeu um funcionário da padaria com uma faca, enquanto outro envolvido retirou o dinheiro do caixa e um terceiro vigiava a entrada. Não foi informado o valor roubado do local.

O adolescente foi apreendido e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil. Os outros dois envolvidos ainda não foram localizados pela PM.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias