Quarta, 16 de Junho de 2021
(34) 99869-4433
Anúncio
Esporte Esporte

Palmeiras cai para o CRB na Copa do Brasil

Palmeiras cai para o CRB

11/06/2021 04h00
Por: Euripedes Antonio Campos
Deu Zebra! - Foto: Mario Alberto
Deu Zebra! - Foto: Mario Alberto

O CRB abriu o placar aos minutos e se defendeu bem durante a partida. Nos pênaltis, a equipe alagoana fez o improvável e bateu o Palmeiras

Zebra na Copa do Brasil! Nos pênaltis, o CRB eliminou o atual campeão do torneio, Palmeiras, e avançou às oitavas de final. A equipe alagoana devolveu o placar da ida, e venceu por 1 a 0, com gol de Ewandro, no Allianz Parque. Na disputa de pênaltis, venceu por 4 a 3.

O próximo compromisso do Palmeiras é no sábado (12), às 19h, contra o rival Corinthians pelo Brasileirão. Mais cedo, às 16h30, o CRB recebe o Confiança na Série B.

 

CRB abre o placar cedo - O Palmeiras começou o jogo impondo pressão e ocupando o campo de ataque. Aos 4 minutos, após boa jogada pela direita. Rony cruzou rasteiro para Wesley. Dentro da pequena área, Wesley tocou fraco, e Diogo Silva fez a defesa.

No minuto seguinte, o CRB abriu o marcador. Após lançamento do goleiro, Victor Luís não afastou bem. A bola se ofereceu para Diego Torres, que lançou Ewandro. O atacante bateu por cima de Weverton e fez o primeiro no Allianz Parque.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias