PMU
Incêndio acidental

Incêndio acidental destrói ônibus no Jardim Induberaba

Juliano Carlos

11/09/2019 06h00
Por: Redação
Veículo ficou destruído após o incêndio na madrugada de ontem - Foto: Juliano Carlos
Veículo ficou destruído após o incêndio na madrugada de ontem - Foto: Juliano Carlos

Militares do Corpo de Bombeiros combateram grave incêndio, que deixou um ônibus completamente destruído. A ação rápida evitou que o fogo se alastrasse por outros veículos e causasse um grande prejuízo aos proprietários.  

Segundo informações de testemunhas, o incêndio aconteceu no pátio de um estabelecimento na avenida Doutor Paulo Rosa, no Jardim Induberaba, onde os militares apuraram que o vigia que trabalha no local estava dormindo dentro do ônibus, mas esqueceu um cigarro aceso, que caiu no assoalho e provocou o incêndio. O fogo se espalhou rapidamente pelo veículo e a testemunha tentou apaga-lo com uma mangueira de jardim, mas como não conseguiu pediu socorro (via 193).

O Corpo de Bombeiros foi ao local com caminhões auto bomba de combate a incêndio e os militares utilizaram uma linha direta de ataque para combater as chamas e gastaram cerca de 5.000 litros de água.

Devido à ação rápida dos militares, o fogo não se alastrou para outros veículos e também empresas que estavam próximas. Apesar dos danos ninguém ficou ferido.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias