PMU
Empresa transfere

Empresa transfere sede para Uberaba

Empresa transfere sede para Uberaba

11/09/2019 06h00
Por: Redação

Seguindo o cronograma de visitas às empresas instaladas em Uberaba, o prefeito Paulo Piau conheceu às novas instalações da empresa Marca, especializada na comercialização de defensivos agrícola, fertilizantes e sementes para todo o País. Inserida na cidade há 11 anos, a empresa decidiu transferir sua sede para Uberaba devido às facilidades encontradas para a instalação de negócios e desburocratização de pendências junto ao Município.  “Em função da desburocratização e incentivos recebidos todas as atividades administrativas e comerciais há dois anos estão concentradas em Uberaba, passando a ser efetivamente a sede da empresa”, explicou o diretor, Fernando Oliveira Castro.

O prefeito Paulo Piau visitou as novas instalações reconhecendo a importância da empresa de renome nacional. Ele parabenizou pela estrutura construída e a preparação da equipe de colaboradores. “A Prefeitura tem o papel de agilizar os processos para a instalação das empresas. Vemos uma unidade muito bem estruturada, segura e pronta para expandir ainda mais. Com certeza, trará novas oportunidades de emprego e renda”, destaca o prefeito.

 

Pólo agrícola - O secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, José Renato Gomes destacou que um dos trabalhos realizados pela Secretaria é o incentivo a novas empresas, principalmente daquelas que fazem parte de uma cadeia produtiva.

 “Uberaba é a única cidade do País a deter três fábricas voltadas para a produção de defensivo agrícola e a instalação de empresas agrega o segmento valorizando o nosso Parque Industrial. Uberaba continua recebendo novos investimentos dentro deste segmento e vamos continuar trabalhando para aumentar este número”, pontua.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias