Segunda, 02 de Agosto de 2021
(34) 99869-4433
Cidade Bastidores

SUSPENSO PELO FACEBOOK

SUSPENSO PELO FACEBOOK

21/07/2021 04h00
Por: Euripedes Antonio Campos
Perfil de Eduardo Bolsonaro é suspenso pelo Facebook e político vai à Justiça
Perfil de Eduardo Bolsonaro é suspenso pelo Facebook e político vai à Justiça

O Facebook suspendeu, por 30 dias, o perfil do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), que agora recorre da decisão para tentar retomar o espaço. A informação foi divulgada nesta terça-feira (20) pelo colunista Ancelmo Gois, do jornal "O Globo". De acordo com a coluna, o filho de Jair Bolsonaro foi ontem à Justiça do Distrito Federal para tentar reaver o controle total de sua conta na rede social.

 

MOTIVACAO

A decisão de suspender Eduardo Bolsonaro por 30 dias foi tomada após o deputado federal citar frases atribuídas a Adolf Hitler na rede. Porém, Eudardo Bolsonaro alega judicialmente que não teve oportunidade de se defender antes de ter o perfil suspenso. Com isso, desde o dia 14 de julho ele não pode publicar nada e nem mesmo responder a outros usuários da rede.

 

SSPMU contra a PEC 32

Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Uberaba (SSPMU) realizou nesta terça-feira (20) mobilização contra a Proposta de Emenda Constitucional (PEC)  32 que trata da Reforma Administrativa. O evento teve como objetivo dar início à uma mobilização de resistência. Para isso, uma reunião, seguiu todos os protocolos de segurança.

 

APOIO AO SSPMU

A mobilização conta com o respaldo de outras entidades sindicais como Sindemu (Sindicato dos Educadores do Município de Uberaba) e Sindae (Sindicato dos Trabalhadores da Indústria de Purificação e Distribuição de Água e Serviços de Esgoto de Uberaba (Sindae). Além disso, os deputados federais que representam Uberaba.

 

FUNDAO ELEITORAL

O vice-presidente da Câmara, deputado Marcelo Ramos (PL-AM), disse, nesta terça-feira (20/7), que o presidente Jair Bolsonaro está armando um acordão para dobrar o valor do fundo eleitoral, de R$ 1,7 bilhão para R$ 4 bilhões. O parlamentar afirmou que as declarações recentes do chefe do governo são "fafarronices" e que a verdade "sempre aparece".

 

RECONDUÇÃO DE ARAS

O presidente Jair Bolsonaro enviou ao Senado pedido de aprovação para que o procurador-geral da República, Augusto Aras, seja reconduzido ao cargo. Com isso, o procurador poderá ficar mais dois anos a frente do Ministério Público Federal (MPF).

 

PROVAS DE BOLSONARO

Presidente da RepúblicaJair Bolsonaro (sem partido) afirmou nesta terça-feira (20/7) que vai comprovar na próxima semana que as eleições presidenciais de 2014 resultaram em um resultado errado. O governante pretende usar o fato do hoje deputado federal Aécio Neves (PSDB) ter vencido Dilma Rousseff (PT) - atualmente sem cargo político - para apontar as falhas na urna eletrônica e no sistema eleitoral brasileiro, visando ao pleito de 2022. A declaração foi dada em entrevista à Rádio Itatiaia.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Bastidores
Sobre Bastidores
Uberaba - MG
Atualizado às 04h06 - Fonte: Climatempo
12°
Poucas nuvens

Mín. 11° Máx. 28°

12° Sensação
24.3 km/h Vento
49.5% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (03/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 12° Máx. 29°

Sol com algumas nuvens
Quarta (04/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 13° Máx. 28°

Sol com algumas nuvens
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias