Sábado, 20 de Abril de 2024 05:46
Cidade Social

Cidinha Coimbra

ARTE NA CHITA

22/07/2021 04h00
Por: Euripedes Antonio Campos
A idealizadora e coordenadora da Mostra Arte na Chita, Evacira Coraspe acompanhada do esposo Hector Coraspe, do filho Henrique e da nora Marcela Farid, na abertura da exposição no Shopping Uberaba, segunda-feira (19) - Foto Paulo Lúcio
A idealizadora e coordenadora da Mostra Arte na Chita, Evacira Coraspe acompanhada do esposo Hector Coraspe, do filho Henrique e da nora Marcela Farid, na abertura da exposição no Shopping Uberaba, segunda-feira (19) - Foto Paulo Lúcio

ARTE NA CHITA

Mulheres bordadeiras do projeto Arte na Chita realizam belíssima exposição de seus trabalhos artísticos na Entrada B do Shopping Uberaba. A abertura da mostra ocorreu no dia 19 (segunda-feira) em prestigiado evento e se estenderá até o dia 30 de julho. O grupo é coordenado pela brilhante jornalista Evacira Coraspe, que há quatro anos criou o projeto social com o objetivo de capacitar e unir mulheres em torno do bordado na chita, que além de terapêutico, possibilita o aumento da renda familiar das alunas. Cerca de 50 chiteiras participam do projeto e da exposição com peças de decoração, como: almofadas, quadros, caminhos de mesa, jogos americanos e também peças de vestuário, como: camisas, lenços, cintos, tiaras, bolsas, carteiras, mochilas. Todas as produções se destacam pela beleza, qualidade e sensibilidade artística. Sucesso!

 

CASA SHOPPING

Vem aí um dos maiores eventos do últimos anos na área de arquitetura, construção e design de interiores, que reunirá no mesmo espaço, os mais renomados profissionais do setor de arquitetura, design de interiores, decoração e engenharia para levar ao público do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba as mais modernas instalações de ambientes. E para acompanhar estes profissionais, a participação de lojas e marcas famosas, oferecendo produtos da melhor qualidade para dar o acabamento final em todos os ambientes da exposição. A Casa Shopping é um projeto da C2 - Cartafina & Curi Promoções e Eventos, leia-se Simone Cartafina Pagliaro e Thaís Ribeiro Curi. Renomadas profissionais, conhecidas pelos seus projetos diferenciados e inovadores. A Casa Shopping acontecerá no Praça Uberaba Shopping, no período de 10/09 a 15/10 com 28 ambientes elaborados por 46 profissionais: arquitetos, decoradores, designers e engenheiros que utilizarão produtos de grandes empresas parceiras conectando todas as pontas da cadeia construtiva. Na programação, diversas ações, eventos e palestras de parceiros e patrocinadores. Certamente, uma grande experiência que ficará marcada na história de nossa cidade e região. 

 

ZAGO INTERIORES DE CASA NOVA

A bela loja Zago Interiores, idealizada pela jovem empresária Laysa Zago e seu pai Pedro Zago foi criada em 2017 em bem montado espaço na rua Angélica, que foi crescendo em parcerias com fornecedores e variedade de produtos oferecidos como mobiliário, quadros, tapetes e demais objetos de decoração, sempre se destacando pela qualidade, funcionalidade e beleza. Em 2020, a jovem empresária recebeu de seu pai a grande missão de continuar os negócios sem sua presença física. Ela seguiu firme, determinada e com uma capacidade de trabalho invejável transformou a loja em uma referência no setor para Uberaba e região. E agora, Laysa realiza o sonho de levar a loja para uma nova casa, ampla, elegante, cujos espaços foram ambientados por renomados parceiros da área de arquitetura e design de interiores. A nova versão da Zago Interiores agora está na avenida Afrânio de Azevedo, 754 (esquina com a av. Santos Dummont). A loja ficou fantástica, um verdadeiro show de elegância, bom gosto no setor de decoração de interiores. Conheça e se encante.

 

CONSTANCE

Sob o comando do jovem casal Lumi Machado e Leandro de Oliveira, a franquia da Constance Calçados em Uberaba com duas lojas na cidade, uma no Shopping Uberaba e outra na rua Prudente de Morais, tem muitos diferenciais quando se trata de calçados e acessórios femininos. Contudo, o que mais chama a atenção e nos agrada é o conceito self-shoes. As lojas são um verdadeiro closet com sapatos de seu número, elegantemente organizados para você mesma escolher à vontade. E claro, tem sempre uma atenciosa colaboradora da loja à sua disposição, para lhe atender no que você precisar. Não é incrível? 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cidinha Coimbra
Sobre Cidinha Coimbra
Ele1 - Criar site de notícias