Homicídio

Homem é morto por asfixia em apartamento e polícia procura suspeito

O crime foi registrado em apartamento na avenida Guilherme Ferreira

11/09/2019 19h00
Por: Redação
Câmeras flagraram a vítima e o suspeito no elevador do prédio: Suspeito fugiu enrolado em lençol após o crime - Foto: Divulgação
Câmeras flagraram a vítima e o suspeito no elevador do prédio: Suspeito fugiu enrolado em lençol após o crime - Foto: Divulgação

 

Juliano Carlos

Um homem foi morto por asfixia dentro de apartamento em Uberaba e o suspeito está sendo procurado pela Polícia Civil. 

O crime foi registrado em apartamento na avenida Guilherme Ferreira, no cruzamento com a rua José de Alencar, no bairro Abadia.

Segundo informações da Polícia Militar, a testemunha J.C.C., de 41 anos, chegou no apartamento por volta das 6h15 e deparou com o companheiro Jefferson Cláudio Lopes de Carvalho, de 43 anos, caído no chão ao lado da cama, nu. Ele acionou socorro (via 192) e uma ambulância de Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) compareceu no local e a equipe médica constatou o óbito.

A Polícia Militar também foi no apartamento e isolou a área. O perito criminal Arimondes Urias Neto realizou os trabalhos técnicos e posteriormente o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) em Uberaba.

Os policiais fizeram levantamentos, conversaram com o companheiro da vítima e ele disse que de madrugada, por volta 0h15, ligou em casa e conversou com a vítima Jefferson e não percebeu nenhuma anormalidade. A equipe policial ainda conversou com o porteiro que trabalha no prédio e descobriu que a vítima saiu da residência na madrugada e horas depois retornou acompanhado por um jovem no veículo. Segundo o porteiro, eles ficaram algum tempo no apartamento e posteriormente as câmeras de segurança flagraram o suspeito saindo do imóvel, indo até a garagem e pegando o controle do portão. Na sequência, ele fugiu com lençol na cabeça para não ser identificado. 

Após trabalhos e exames no corpo da vítima no IML foi constatado que Jefferson foi morto por asfixia, confirmando o homicídio. Várias viaturas da Polícia Militar fizeram rastreamentos, mas o acusado do crime ainda não foi encontrado e está sendo procurado por policiais civis da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que investigam o caso. 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias