PMU
Roubo

Bandidos rendem mulher e roubam moto no Marajó I

O crime aconteceu na rua Guilherme Natal da Silva

12/09/2019 06h00
Por: Redação

Uma mulher foi vítima de roubo de veículo na porta de residência no bairro Marajó, em Uberaba. Os criminosos utilizaram uma arma de fogo para render a vítima. 

O crime aconteceu na rua Guilherme Natal da Silva, no bairro Marajó I, onde, segundo informações da Polícia Militar, a vítima de 35 anos conduzia uma motocicleta Honda CB 300 cilindradas de cor dourada pela via. Ao chegar na porta da residência ela foi abordada por dois criminosos que estavam em uma moto Honda XRE de cor verde.

Um dos bandidos, que estava armado, apontou o revólver para a vítima e anunciou o assalto. Ele ordenou que a mulher descesse da motocicleta, pegou o veículo e na sequência os dois fugiram sentido a BR-262. Várias viaturas da Polícia Militar realizaram rastreamentos, mas a dupla acusada de roubo à mão armada de veículo não foi encontrada. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. (JC)

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias