Sexta, 24 de Setembro de 2021
(34) 99869-4433
Polícia Polícia

Incêndio derruba telhado e destrói materiais de escritório no Centro de Uberaba

Incêndio derruba telhado

24/07/2021 04h00
Por: Euripedes Antonio Campos
Bombeiros usaram 6 mil litros de água para apagar as chamas e fizeram rescaldo no local — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação
Bombeiros usaram 6 mil litros de água para apagar as chamas e fizeram rescaldo no local — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Um incêndio destruiu o escritório de uma construtora no Centro de Uberaba, na noite de quinta-feira (22). Os bombeiros precisaram fazer entrada forçada no local e, segundo a equipe, 6 mil litros de água foram necessários para apagar as chamas. Ninguém se feriu. A causa do incêndio ainda é desconhecida.

Conforme o Corpo de Bombeiros, o imóvel fica localizado na esquina da Rua Segismundo Mendes com a Rua Alaor Prata. Os militares ainda informaram que, para entrar no local os cadeados e fechaduras precisaram ser quebrados com corta-frio — uma espécie de alicate.

No interior do escritório, foram encontrados materiais elétricos, hidráulicos, tintas e papéis. Não foram identificadas rachaduras nas paredes e nem nos pisos; o telhado do imóvel caiu e todos os materiais ficaram completamente destruídos.

Após apagar as chamas, a equipe realizou rescaldo no local e buscas para encontrar possíveis focos que pudessem provocar novo incêndio. Segundo os bombeiros, não foram identificados indícios do que poderia ter causado as chamas.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Uberaba - MG
Atualizado às 17h03 - Fonte: Climatempo
34°
Nuvens esparsas

Mín. 19° Máx. 36°

32° Sensação
15 km/h Vento
22% Umidade do ar
90% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (25/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 38°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Domingo (26/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 37°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias