Crime

Cigano é baleado na porta de casa no Marajó II

O crime aconteceu na rua Roberto Inácio Dias

12/09/2019 06h00Atualizado há 2 meses
Por: Redação
(Foto: Arquivo)
(Foto: Arquivo)

Um cigano foi baleado na porta de residência durante tentativa de homicídio registrado em Uberaba, no bairro Marajó II. Os acusados fugiram e estão sendo procurados.

O crime aconteceu na rua Roberto Inácio Dias, onde, segundo informações de testemunhas, a vítima A.F., de 36 anos, estava em casa com a esposa e os filhos. Em determinado momento ele foi chamado por dois homens e atendeu o portão. Posteriormente, iniciou-se uma discussão com suspeitos devido à negociação e dívidas, quando um dos acusados sacou uma pistola e realizou vários disparos contra A., que foi atingido por nove disparos. 

Após o crime, os acusados fugiram em um veículo Toyota Corolla sentido BR-262. Familiares que presenciaram o crime socorreram a vítima, que foi encaminhada em estado grave para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM). Viaturas da Polícia Militar realizaram rastreamentos, mas os acusados de tentativa de homicídio ainda não foram encontrados. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. (JC)

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias