PMU
Polícia

Homem fica com faca “crivada” nas costas em tentativa de homicídio

O crime aconteceu na rua do Café, no bairro Amoroso Costa

12/09/2019 06h00
Por: Redação
PM encontrou vítima caída em via pública: Acusado foi preso minutos após o crime (detalhe) - Foto: Juliano Carlos
PM encontrou vítima caída em via pública: Acusado foi preso minutos após o crime (detalhe) - Foto: Juliano Carlos

Um homem ficou com uma faca crivada nas costas durante tentativa de homicídio registrada no município. Em uma ação rápida, o acusado do crime foi preso pela Polícia Militar. 

A tentativa de homicídio aconteceu na rua do Café, no bairro Amoroso Costa, onde, segundo informações da vítima J.E.A.F., de 51 anos, ele estava em uma residência fazendo uso de bebidas alcoólicas com uma amiga. Em determinado momento chegou no local o companheiro dela, identificado como A.P.B., de 37 anos. O acusado alegou que não gostou da situação que flagrou, se armou com uma faca, “partiu para cima” de J., e o atingiu com uma facada nas costas, deixando a arma crivada na vítima.

Nesse momento J. saiu correndo em via pública, pedindo ajuda e caiu na rua Indianópolis. Ele foi visto por testemunhas, e acionaram a Polícia Militar e socorro (via 193). 

Uma viatura de resgate do Corpo de Bombeiros compareceu no local e socorreu J., que foi encaminhado até a rua Osvaldo Cruz, onde a viatura dos Bombeiros foi interceptada por uma ambulância de Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e, na sequência, foi levado com a faca cravada nas costas até o Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC da UFTM). 

Uma viatura PM, composta pelo sargento Coimbra e pelo cabo Jardel, iniciou rastreamentos e os policiais conseguiram prender o acusado A., quando chegava na residência da mãe dele. Ao ser questionado, ele confessou a tentativa de homicídio por ciúmes. O acusado foi levado para a delegacia e apresentado ao delegado de plantão Gustavo Anay, que confirmou a prisão. Posteriormente, ele foi encaminhado para a Penitenciária Professor Aluízio Ignácio de Oliveira onde permanece à disposição da Justiça. (JC)

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias