PMU
Encontro

Jovens do Residencial 2000 participam do Juventude Papo Reto

O primeiro encontro será na Praça do Bairro Residencial 2000

12/09/2019 06h00Atualizado há 2 semanas
Por: Redação

Acontece amanhã, o 1º Juventude Papo Reto promovido pela Superintendência de Políticas Públicas da Juventude ligado a Prefeitura de Uberaba que envolverá jovens da periferia em uma roda de conversa sobre vários temas. Entre esses, assuntos que envolvem a comunidade como, formação profissional e a importância da política, sobretudo, entre os mais jovens.

O primeiro encontro será na Praça do Bairro Residencial 2000, a partir das 18 horas. De acordo com o superintendente de Políticas da Juventude, Bruno Rocha, algumas personalidades ligadas à periferia estarão presentes, entre esses o arteeducador Cairo Damasceno, conhecido como MC Toi, que contará um pouco da sua história e do seu envolvimento com ações ligadas ao Poder Público e a comunidade. “Além do Toi, vamos falar de outros parceiros como o Claiton Square que veio da periferia e hoje tem renome internacional devido ao grafite. Queremos mostrar também o quão importante é lidar com a política sempre de forma clara e objetiva e, que entender o seu processo e a sua importância, pode trazer impactos positivos para a comunidade”, destaca.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias